terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Quando duas pessoas se tornam uma

Podem nos ver como quiserem. mas sempre corremos..
Olhem olhem como estamos felizes...
e é você...
Que me faz sentir tao bem..
é você ...
Que faz sentir-me feliz como sou...
Mais pessoas nos puxam para o chão enquanto flutuamos...
que me encarem e terao uma surpresa!
Eu ja te encontrei..encontrei em você "amor".
Nós vamos em busca dessa liberdade!
E sempre para sempre quero olhar você em minha frente..
Nosso mundo gira livremente em volta de nós duas...
Sente-se em minha frente e faça surpresa..
Te vejo como vês...me vês como vejo..é estranho isso ás vezes,é unico, louco,intenso.
Sou dela.
Sou ela.
Ela sou.
Dela sou.
Diiga à senhora, que quero teu bem..e que abristes uma porta para que eu pudesse voltar a ser quem havia perdido a muito tempo.
Que agora minha vida faz sentido, que tu me faz bem, que ela voltou a ser mágica novamente e voltei a acreditar que um coelho sai da cartola.
se eu nao te ter, sentirei dor.
Dor na forma mais dramática possivel, porque gosto da intensidade das coisas...e gosto da tua intensidade.
Do teu cheiro.


Eu te amo.

ps.: prestei atenção nessa musica e quero muito que lêias :

Caminhando Em Direção a Um Sonho

Caminhando em direção a um sonho
como eu posso explicar?
dizendo a mim mesmo
poderei ver novamente?

estamos sempre correndo em direção à essa emoção, essa emoção
sempre empurrando morro acima à procura dessa emoção
de novo de novo e de novo chamando e chamando
nunca olho pra baixo, só estou no temor do que vejo na minha frente.

É real agora
Quando duas pessoas se tornam uma
Eu posso sentir
Quando duas pessoas se tornam uma

Pensei que jamais veria
O amor que você encontrou em mim
Agora ele está mudando o tempo todo
Vive em um ritmo que os minutos trabalham horas extra

sempre correndo em direção à essa emoção, essa emoção
sempre empurrando morro acima à procura dessa emoção
de novo de novo e de novo chamando e chamando
nunca olho pra baixo, só estou no temor do que vejo na minha frente.

É real agora
Quando duas pessoas se tornam uma
Eu posso sentir
Quando duas pessoas se tornam uma

me segure estou caindo
me segure estou caindo

Não pare simplesmente continue
Eu sou a magrinha (mão) sobre o ombro
Então, vamos entregando o seu interior
Todos nós temos é esta noite e tudo está certo até o primeiro clarão.

É real agora
Quando duas pessoas se tornam uma
Eu posso sentir
Quando duas pessoas se tornam uma