quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Me atirar e ver tudo se expandir..há de ser um ser intenso

Ver minhas lágrimas enxugadas por meus próprios dedos dói.e esse é o primeiro pensamento q veio para expandir..
Talvez seja tarde...porém toda a historia pode ser mudada se for com amor, nao queria mais ninguem agora além dessa fortuna para dividir...
O choro virou de vidro e quebrou, deixe-o ir p o lixo, ligue o rádio.
Parece tão fácil acender a luz no escuro, mas se nao sabe onde é a tomada, enfia o dedo no buraco e ainda toma choque.
Devagar e gentilmente podemos fazer o dia voltar? volta esse algo mais...só vai vai vai vai...foi.
Senhor criança grande, dia de show...Me mostra como gritar com mais vontade, ver mais a verdade e deixar de ser tão ingenua..por favor?
Quero crescer mas há algo que me impede...acho que pisei nos cacos de meu próprio vidro e eles entraram nos meus pés de uma forma que não saem mais..eles de vez em quando doem..Cicatriz pelo menos sara e passa..
Queria ter feito tanto mais, mas o que se pode ser feito?
Algumas coisas sao tão bonitas.
Anjos sem asas, pq provavelmente se as tivessem estariam voando por ai,quer dizer, eu ao menos estaria.
Olhando para o lado, eu sei que ainda posso fazer..
Eu sinto isso. E o isso que sinto é quase igual ao sentimento de quando estou inspirada, de quando tenho uma idéia, de quando me sinto uma criança boba, uma pessoa adulta, de quando escrevo,penso, de quando as palavras simplesmente saem...
Quero recitar gritando em teu ouvido tudo ate sussurrar as ultimas palavras...
Poxas cadê a magia que se sonha, o beijo que se quer, o abraço de minutos, o medo sentido junto?
As mãos suadas dadas em um dia de calor?
O olhar aquele que consegue nos deixar envergonhado?ou..abismado.
Quero me atirar em slow motion e espero que tenhas braços fortes...SEnao, corra.
há de ser intenso!