sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Então hj é mais um dia, acordei com uma vontade.
De poder simplesmente sair por ai.
Com uma mochila, contendo uma calça,
uma bermuda, um par de meias,
uma camiseta e um casaco, sabonete,
pasta e escova de dente.
Bolinhas de malabares, camera fotográfica. Já seria o suficiente e o necessário pra carregar, simples para ir...

E ir pra onde?
Qualquer lugar que eu possa me reiventar,
que me possibilite conhecer uma outra Luí, outra forma de ser o que nada sou e que ao mesmo tempo tudo sou...
É incrivel como as coisas mudam com a gente e a gente.

Pensar agora, nessa liberdade toda, mas fez cada vez mais querer, uma certa distância de quem conheço e me empurra próximo de quem eu desconheço.

Até de mim mesma.


é também é incrível, acordar pra uma vida que fazia tempo que não havia.
Tinha esquecido como é bom ter essa sensação de nao devo nada pra ninguém,
claro,
nao esquecendo de como é também bem bom ter alguém q queira saber de ti.
Mas nao é esse o princípio, e sim a questão do bem estar. Estou em um momento onde inicio novas coisas.
Possibilidade de sentir novos sabores. De ter uma magia que havia esquecido, mas, que sempre quis...
Como a gente se conforma por motivos de segurança, com um relacionamento sem grandes acontecimentos...

E dizer que isso é mentira,
te faz um mentiroso,
pois sabemos lá no fundo quando somos 100 por cento felizes, mas por motivo de precaução acabamos inundados nessa moda de conformismo, de segurança, onde nos apegamos à ideias e nao a sentimentos.
É um fato.

Mas decidida dessa vez deixarei que a magia me encontre, porque de inicio,
nao a estou procurando.
Apenas o que gostaria de futuro era uma pessoa simples,
que me encantasse todos os dias, me desse sempre um abraço antes de um beijo, que me trouxesse um pé de planta e nao uma rosa morta por alguém...
Que me levasse pra ver as coisas,
ver o mundo
e me mostrasse seu livro sem capa e sem palavras,
que as folhas de seu livro, fossem brancas e prontas a serem preenchidas pela minha passagem e nossa história...
Será que é pedir demais?