terça-feira, 22 de dezembro de 2009

humor temporário?

esperei por horas, só para passar um tempo a sós contigo..
Posso dizer que de você preciso. E sempre há uma canção que diz o que sonho..
Tu me da algo e faz com que as coisas estejam melhores..
Te abraçar é tao bom...sabe?
Eu sei que nao sei dizer as coisas, mas tento de qualquer maneira.
Tu me da vontade de falar e perder o medo. Pode ser tudo e pode simplesmente ser nada.
"O que é outro dia quando eu não posso suportar estas noites de "viajens continuas" sem você?"
percebi.
Quero poder acordar e te ver dormindo como sempre faço e nem percebes.
Cada pedaço de mim te quer agora, cada um uma parte.
Me dá algo?por favor? tenta? sou um ogro mas sei ser encantadora quando quero.
Te espero a horas para saber se é isso mesmo. Se posso continuar por essa viajem contínua de ter liberdade para poder mostrar que meu sentimento é intenso, estica em vermelho, que teu cheiro no meu travisseiro nao é o que eu queria, pois teu corpo seria muito melhor e no final das contas estaria mentindo...teu cheiro nao aquece, nao beija..apenas lembra.
Quero dançar contigo de madrugada, ficar bebada, contar piadas, rir das tuas bobagens ou crises de riso..assistir tuas bochechas ficarem vermelhas, admirar tuas mãos.
Não é porque é verão, nem mesmo se fosse inverno, outono ou primavera, só se isso fosse o tempo todo, mas para descreve-lo dessa forma só assim o "tempo todo".
E pior de tudo..Te quero o tempo todo, te penso o tempo todo.